Acompanhe a Evolução
Saiba tudo o que está acontecendo nos nossos projetos

Palazzo Rio Vermelho | BRL Incorp
Imobiliária
Nesta captação, os investidores irão financiar coletivamente, através de contratos de empréstimo, parte da construção do empreendimento Palazzo Rio Vermelho (www.palazzoriovermelho.com.br). Desenvolvido pela BRL Incorp e construído pela Consplan, empresas consolidadas no mercado imobiliário de Salvador/BA, o empreendimento foi lançado em nov/18 e já conta com 52% de avanço nas vendas. As obras se iniciam em mai/19 tendo a sua conclusão em mai/21. Projetado pelo renomado arquiteto Ivan Smarcevscki, reúne em um só endereço sofisticação, design e autenticidade no coração do Rio Vermelho, o bairro mais charmoso da cidade. São 38 apartamentos, com unidades amplas de 1 quarto (suíte e varanda gourmet), 3 quartos (2 suítes), além de maravilhosas coberturas com uma vista mar simplesmente deslumbrante.

Bloxs Investimentos
09/11/2020 15:57:00Prezados Investidores;
Segue em anexo relatório disponibilizado pela BRL Incorp sobre o investimento no Palazzo Rio Vermelho. Vendas caminharam bem, finalizando todo o estoque também do 3 quartos. Restam apenas 5 aptos..
Outra boa notícia é que a obra foi antecipada de mai/21 para mar/21 (habite-se)!
Esta operação está refletida no seu Contrato de Investimento que tem rentabilidade variando em função do VGV. Os dados referentes ao VGV se encontram no relatório anexo.

Bloxs Investimentos
16/09/2020 12:04:17Prezado Investidor;
A BRL apresentou relatório de acompanhamento do Palazzo Rio Vermelho, em Salvador/BA, base ago/20.
O empreendimento tem 81% das suas unidades comercializadas, VGV Vendido de R$ 18,9 MM e VGV em estoque de R$ 6,2 MM. A remuneração neste investimento está diretamente relacionada ao VGV Vendido na data de pagamento da operação, em set/21. Nos parece razoável a venda do estoque até lá e a entrega da rentabilidade estimada aos investidores.
A obra atingiu 85% de avanço e aponta para uma entrega antes do prazo contratual de mai/21.
Em função da boa evolução da obra, o Banco Bradesco, agente financiador da construção, já iniciou as contratações financiamento (repasse) com os clientes do Palazzo.
Mais detalhes baixando o relatório completo em pdf!

Bloxs Investimentos
03/07/2020 19:52:45Caro Investidor;
Em jun/20 fizemos uma visita ao empreendimento Palazzo Rio Vermelho. Ficamos muito satisfeitos com a evolução e em especial com a qualidade da construção, que será entregue até mai/21. Já foram vendidas 29 das 38 unidades, mantendo a expectativa para rentabilidade projetada em torno de 17% aa.
Seguem um vídeo feito neste dia em conjunto com algumas fotos. Anexamos também o relatório completo enviado pela equipe da BRL. É possível acompanhar também através do www.palazzoriovermelho.com.br!

Bloxs Investimentos
10/04/2020 19:04:30Prezado Investidor;
Segue relatório de atualização vendas/obras do empreendimento enviado pela BRL Incorp, base mar/20.

Bloxs Investimentos
02/04/2020 15:46:26CARTA DA BRL INCORP AOS INVESTIDORES
===
Caro Investidor;
Escrevo com sinceros votos de que estejam todos bem, mesmo em tempos de tantas incertezas e privações.
O Palazzo Rio Vermelho é para alguns um investimento, para outros um novo lar e, para boa parte, a realização de um grande sonho. Quero ratificar nesta carta que toda a equipe da BRL e da Conspan vem trabalhando dia e noite para que este sonho supere a expectativa de todos!
Desde o último dia 16/03/2020 acionamos o nosso plano de contingência com medidas de combate à disseminação do coronavírus. O Stand foi fechado, e estamos fazendo o atendimento remoto com a nossa equipe de vendas. Com relação às obras, estamos seguindo as orientações do governo com algumas ações: (i) liberação dos funcionários enquadrados no grupo de risco; (ii) reforço no uso dos EPI´s, em especial da máscara facial; (iii) distribuição de álcool gel; (iv) ampliação do horário das refeições; (v) flexibilização nos horários de chegada/saída dos funcionários.
A obra segue em bom ritmo, tendo alcançado até o último dia 31/03 avanço físico de 53,4%, com 100% da estrutura já concluída. Hoje, 02/04, estiveram presentes no canteiro 91 funcionários e iniciamos o assentamento das cerâmicas. A construção é financiada pelo Bradesco, que vem honrando com o fluxo de liberação de recursos e garantindo que estejamos com a obra atualmente antecipada em relação ao cronograma original, o qual prevê entrega para mai/21.
Temos 27 das 38 unidades do empreendimento vendidas, o que representa mais de 70% do total de apartamentos! O compromisso de cada cliente com o pagamento de todas as parcelas previstas nos seus contratos tem sido um diferencial para superarmos todos os desafios. Com este não será diferente!
Todas estas informações, com as respectivas demonstrações financeiras, vêm sendo atestadas trimestralmente de forma presencial pela Comissão de Clientes constituída para acompanhamento do projeto. Atualmente ela é composta pelo Sr. Carlos Barbosa (Apto 501), a Sra. Ana Vitória Gouveia (Apto 802) e o Sr. José Antonio Lobo (Apto 1301) e teve a sua última reunião realizada na obra no dia 13/03/2020.
Anexo nosso último Relatório Fotográfico. Te convido também a acessar o site (www.palazzoriovermelho.com.br) com mais fotos e cronograma da obra atualizados. Acompanhe também através do nosso instagram (@brlincorp).
Que possamos juntos encarar este momento com sabedoria e equilíbrio.
#VaiPassar
Rafael Barbosa | Sócio da BRL Incorporadora