Investimentos
Explore Oportunidades Qualificadas em Crédito Privado, Operações Estruturadas e Ativos Alternativos
Encontre o produto ideal para você
Filtre por
Deal Roadshow
Oportunidades disponíveis para investimento
Non-Deal Roadshow
Acesse o nosso Dealflow, analise, selecione e participe da Estruturação dos Deals que mais se encaixam na sua tese em um ambiente restrito e dedicado ao Investidor Institucional.
Nenhum produto de investimento disponível no momento, em breve novidades!
Dúvidas Frequentes
O que é este portal exatamente?
Um ambiente mantido e operado pela Bloxs Tech, com objetivo de facilitar a localização de eventuais oportunidades existentes no Grupo Bloxs, através de “CARDS” dinâmicos de caráter informativo, remetendo-o através de links diretamente ao respectivo ambiente da oportunidade, este, operado e mantido por empresa independente e responsável pelo atendimento ao framework regulatório específico.
Qual a diferença entre Deal Roadshow e Non-Deal Roadshow?
Os CARDS contidos em Deal Roadshow remetem o usuário diretamente a uma oportunidade passível de investimento. Estas oportunidades, quando valores mobiliários, seguem os ritos da RCVM 88 ou RCVM 160.
Os CARDS contidos em Non-Deal Roadshow remetem o usuário diretamente a um ambiente restrito a INVESTIDORES INSTITUCIONAIS que tenham interesse em acessar os detalhes da potencial operação que, se for o caso, será CO-ESTRUTURADA pela Bloxs Capital e INVESTIDOR INSTITUCIONAL.
Posso escolher os prestadores de serviço de minha preferência?
Sim! Estamos conectados às principais Securitizadoras e prestadores de serviço do Mercado de Capitais, dando total liberdade para os investidores institucionais na cotação e escolha daquele de sua preferência para a estruturação das operações em NON-DEAL ROADSHOW.
Qual a diferença entre High Grade, High Yield e Distressed?
Com o intuito de dar mais clareza ao processo de análise das potenciais operações, a Bloxs, através da Bloxs Capital, desenvolveu uma metodologia própria para fins de classificação e diferenciação entre as diversas oportunidades, sendo High Grade de menor risco, High Yield risco intermediário e Distressed de maior risco.
Importante: Essas classificações não são e não devem ser consideradas ou equiparadas a alguma espécie de “rating” realizado por instituições e agências de risco especializadas.